Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veloster
231 seguidores • 5 opiniões • 367 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2014 2013 2012

Fórum Hyundai Veloster - Farol, Luzes e Iluminação

 

Farol Piscando

Ultimamente tem acontecido algo bem inusitado de uns meses para cá, como sabemos o Veloster ele possui sistema de apagar os faróis e etc se deixar ele ligado como de fosse um relé, como virou lei aqui em BSB andar com o farol ligado sempre deixo, e ele desliga após alguns segundos depois que aciona o alarme. Porém alguns relatos de vizinhos e conhecidos meu carro ele liga o farol sozinho e depois desloga, com isso ele arriou uma bateria que tinha e não adiantou nada fazer a recarga, mas antes de arriar totalmente a bateria teve um momento que fiz a recarga da bateria e andei uns dias depois e durante a noite notei que ele estava falhando os dois faróis no âmbito de como se tivesse ligando e desligando, pois era os dois faróis além do farol de neblina, logo descartei a possibilidade de ser às lâmpadas, no dia seguinte a bateria descarregou completamente, achando que fosse a bateria eu coloquei uma Moura de 60 AH visto que a original recomendado era de 50 AH, mas andando um pequeno trecho noturno notei que ainda está apagando e desligando o farois e neblina. Apesar de ser engenheiro mecânico, desconheço de forma precisa o que deva ser, pode ser o alternador (porém o carro não falha), pode ser os fusíveis, pode ser ate mesmo a chave de seta. Mas gostaria da opinião da turma.
5 curtidas
L
Lucas Nascimento
Salvador - BA

LUZ DO PAINEL, FAROL ,ILUMINAÇÃO OSCILANDO

Fala galera beleza? Ultimamente meu veloster, vem oscilando a iluminação do farol, painel e toda área interna. Fica acendendo e apagando, levei para a garantia eles reapertaram o aterramento, ficou dois dias sem acontecer este problema, ontem voltou acontecer. Já aconteceu isso com alguém, sabem o que pode ser ? Lucas Nascimento
2 curtidas
P
Está acontecendo com o meu. Quando descobrir o que é me diga. Estou desconfiado da bateria. Ela já tem uns 4 anos, já estava mesmo na hora de trocar.
2 curtidas
W
Wellington Santos
Guarulhos - SP

XEONON

Bom dia pessoal KIT xenon instalado,mas lado direito não mantem aceso, já troquei o rele, reator, lampada. Ele sempre liga,mas não mantem, alguem ja teve este problema ?
J
Amigo aconteceu comigo, troquei tudo isso q trocou mais o chicote, tenta trocar o chicote tbm, valeu
E
Wellington, já tive esse problema.Instalei o canceller e resolveu.

Problema xenon farol baixo

Boa noite pessoal. Sou novo aqui. Coloquei xenon 8000k bonitinho no milha e farol baixo, lanterna não precisou pq o led já faz a função. Porém, problema sério o FAROL BAIXO não está funcionando, me ajudem por favor. O eletricista disse que teria que reconfigurar na concessionária sei la. Li algumas coisas no Carro Club de elantra a turma colocando só relê, outros colocando canceller que resolveria, cada um dizendo uma coisa. Como soluciono isso. Já foram 360,00, rs como resolvo, me ajudem, Grato. Altair Junior.
E
Olá amigo Tive o mesmo problema no meu veloster, resolvi colocando o canceller.
F
Fábio Parra
São Paulo - SP

Farol de milha não liga

Tenho um problema mais antigo q é o controle de som do volante q às vezes não funciona, agora o problema foi com o milha tava funcionando normal, derrepente parou de duvidonas e nem acende a luz verde sinalizando no painel alguém pode me ajudar?
A
Amigo sobre o problema de som não sei te falar, mas sobre a milha e luz do painel q não ascende com toda certeza deve ter queimado fusível, o.meu aconteceu isso...abraço